FAQ - Perguntas Frequentes

A Natural Black Makeup utiliza a empresa Mercado Pago para realizar os pagamentos. No momento de finalização da compra é possível escolher a forma de pagamento desejada: boleto, cartão de crédito, cartão de débito virtual Caixa e dinheiro da sua conta do Mercado Pago. Para compras no cartão de crédito há a opção de parcelamento sem juros em até 3X. 

Todas as compras são postadas em até 24 horas úteisapós a confirmação do pagamento. A partir daí, começa a ser contado o prazo de entrega que é informado no momento da compra.

As entregas são feitas pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX, de acordo com a escolha feita na finalização do pedido.

Os prazos de entrega são contados em dias úteis, ou seja, não consideram sábado/domingo e feriados.  Estes prazos são informados com base no site dos Correios e os mesmos são estimados por eles. Lembramos que o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e podem sofrer alterações e atrasos, principalmente em datas comemorativas e devido à paralisação. Após tentativas de entregas sem sucesso, os Correios devolverão a mercadoria para o remetente. Para reenvio será cobrado um novo frete com valor a ser depositado em conta. 

O código de rastreamento é enviado por e-mail assim que o produto for despachado pelos Correios e pode ser acompanhado pelo link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
IMPORTANTE: O preenchimento dos dados cadastrais e de entrega é de total responsabilidade do comprador. Sendo assim, caso sejam preenchidos de forma errada e a mercadoria seja devolvida por conta disso, um novo frete será cobrado para reenvio.

Nosso frete é grátis, caso você compre acima de um determinado valor. Este valor mínimo muda com frequência, por isso você deve verificá-lo no topo do site. Caso seu pedido não alcance este mínimo, o frete será cobrado, de acordo com a localidade da entrega. Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.

Após o recebimento do produto você tem até 7 dias corridos para entrar em contato através do nosso formulário em Fale Conosco e solicitar a devolução.  Para que seja feita a troca ou devolução é necessário enviar o produto, mas ele tem que estar na embalagem original, sem nenhum sinal de violação da embalagem original e não pode ter sido utilizado.

Entre em contato através do Fale Conosco, anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.

Nossa missão é sempre entregar a beleza que você escolheu ter! Nossos produtos são originais e confiáveis, distribuídos diretamente pela marca ou por distribuidores oficiais de cada uma delas. Estamos sempre prontos para responder dúvidas, atender sugestões e reclamações! Você pode falar com a gente por formulário do site, email, whatsapp ou pelas nossas redes sociais. Confira a experiência de algumas das nossas cliente em DEPOIMENTOS.