Política de Trocas e Devoluções

ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossas clientes e, por isso, foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Seguem as regras que nossa legislação brasileira estabelece sobre devolução, desistência ou troca:

  • você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
  • produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e violação na embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Natural Black poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente (custo do reenvio por conta do comprador).
  • não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados, por causa de tonalidades e cores.

Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto. Você precisa nos contar por e-mail o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.

Envie um e-mail para contato@naturalblackmakeup.com.br com o código do seu pedido, relatando seu problema. Estaremos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.

Assim que fizer contato, vamos auxiliar você sobre a maneira correta para devolução. Quando o produto chegar na Natural Black, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as regras acima, resolveremos rapidamente qualquer questão.

O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega das transportadoras.

Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, gerar um voucher de crédito ou cancelar a compra.

PRODUTO AVARIADO:

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando das mãos do entregador? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E a transportadora levará seu produto de volta. Então entre em contato por email conosco para que possamos te ajudar.

PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO:

Os seus pedidos são separados e preparados com muito carinho e atenção, mas eventualmente pode haver uma falha durante o processo. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, não se preocupe!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam no seu pedido. Entre em contato conosco e informe seu problema.

REEMBOLSOS:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá de acordo com o prazo da administradora do cartão utilizado, sendo a mesma a responsável pelo crédito do estorno e não sendo possível antecipar o mesmo via crédito em conta corrente ou deposito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Natural Black.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Confira sempre seu e-mail e endereço para entrega. É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Natural Black Makeup não se responsabiliza por erros no cadastro feito pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.